[AsteriskBrasil] URA interativa com reconhecimento de voz

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Terça Janeiro 22 14:36:23 BRST 2013

Eduardo's show de bola os tutoriais e a iniciativa.

Testei aqui e o TTS está beleza, mas o reconhecimento de voz que mais
me interessa não funcionou... A variável ${utterance} retorna o valor
-1 e não o valor do que foi dito.

Tem alguma idéia?

Att,

Alex