[AsteriskBrasil] COMANDO QUE LEIA UM VALOR DE UM SITE (URL)

Breno Bernini breno.bernini_ti em yahoo.com.br
Terça Janeiro 22 15:54:24 BRST 2013

fiz o teste que vc postou deu esse erro

criei isso no meu dial plan
exten => 1210,1,Set(foo=${CURL(http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2013-January/067520.html)})
same  =>      n,noop(${foo})

[Jan 22 15:53:00] ERROR[8444]: pbx.c:3669 ast_func_read: Function CURL not registered
    -- Executing [1210 em ramalsimples:1] Set("SIP/101-00000015", "foo=") in new stack
    -- Executing [1210 em ramalsimples:2] NoOp("SIP/101-00000015", "") in new stack

Breno Bernini