[AsteriskBrasil] Transferir chamada automática um numero de celular.

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Quarta Janeiro 23 00:08:40 BRST 2013

Pessoal,

Tenho um GoIP de uma 1 linha configurado, estou recebendo e realizando
chamadas.
Tambem tenho um tronco vono que recebo e faço chamadas.

Configurei o GoIP em "Forward Number"
para quando ao receber chamadas no tronco vono, chamar primeiro em um
grupo, caso não atenda ligar
para uma extensão que liga o GoIP, assim funciona.

Gostaria de saber se é ao invés de configurar o GoIP com o numero do
celular, o próprio
elastix fazer essa chamada, já que a depender do final de semana, este
numero pode variar
e quero deixar configurado no elastix.

--
Thiago Gomes