[AsteriskBrasil] RES: numero vivo

Rafael Tavares | Ibinetwork Informática rafael em ibinetwork.com.br
Quarta Janeiro 23 08:47:51 BRST 2013

Fabino,

Verifica o alarme, as vezes algumas empresas tem uma das linha ligadas
diretamente ao alarme, para enviar sinal para central de vigilância, pode
ser que na central do alarme esteja configurado diferente do seu asterisk e
por estar ligando diretamente não respeita nenhuma regra do seu asterisk.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Rafael Tavares

Ibinetwork Informática
( +55 (11) 3042-1234

( +55 (11) 99236-0037
*  <mailto:rafael em ibinetwork.com.br> rafael em ibinetwork.com.br
8   <http://www.ibinetwork.com.br/> www.ibinetwork.com.br

 ibinetwork_logo

 Tecnologia da Informação | Infraestrutura | Telefonia IP

Q  ** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO AMBIENTE **