[AsteriskBrasil] Aleatoriamente, um dos lados da ligação fica muda.

Eden Caldas edencaldas em gmail.com
Quarta Janeiro 23 13:24:17 BRST 2013

O problema continua. Coisas que fiz a mais desde a última mensagem:

allow=alaw:30
directrtpsetup=no
directmedia=no
directrtpsetup=no
ignoresdpversion=yes

O problema também ocorre com os snom320.

>>> http://biertasters.blogspot.com