[AsteriskBrasil] [ElastixBrasil] Elastix desconectando e conectando a vono

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Quarta Janeiro 23 18:01:13 BRST 2013

mas se eu conectar via vono diretamente, este problema não acontece. descobri
foi quando alguns cliente que ligam para o numero vono ele falaram que estavam
em caixa postal.