[AsteriskBrasil] Off-Topic - HiPath 3000 da Nokia Siemens

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quinta Janeiro 24 14:29:10 BRST 2013

   Use o Manager para acessá-lo ou ou o "comtes", será mais fácil.Outros procedimentos :  1 - Chame a assistência técnica.
Apesar de eu conhecer siemens, te recomendo postar esse pedido num fórum da própriasiemens, aqui o fórum é de Asterisk.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Thu, 24 Jan 2013 14:22:08 -0200
From: chicolet em bol.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Off-Topic - HiPath 3000 da Nokia Siemens

Prezados colegas da Lista, por favor, será que alguém poderia me ensinar como entro no HiPath 3000 após a tela abaixo, para verificar como os parâmetros estão configurados no equipamento ? E se for necessário fazer alguma alteração ?

************************
*  HiPath 3000 Telnet            *
*  ------------------            *
*                                       *
*  Adjust the Telnet              *
*  window to the                  *
*  visible frame                     *
*                                       *
Muito obrigado.

Atenciosamente,
Wilson

EBS MODULAR: 3 slots para combina��o entre E1, GSM, FXS ou FXO;
Linha de PORTEIROS IP, abrem at� 2 dispositivos com acesso IP remoto;
Conhe�a esses e outros LAN�AMENTOS KHOMP em www.Khomp.com�
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experi�ncia com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br