[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 34, assunto 271

Willian Notario willian.notario em gmail.com
Quarta Janeiro 30 15:48:56 BRST 2013

Olá Alexandre,

Sobre a afirmação abaixo creio que houve um equivoco na informação passada
ao senhor, dos equipamentos desenvolvidos pela Aligera, O Media Gateway
AG800, como as placas AP400 e também o Gateway TDMoE AG500, suportam
sinalização SS7, pelo simples fato dos nossos equipamentos não utilizarem
sinalização proprientária, ou seja utilizamos as bibliotecas de sinalização
disponibilizadas no site asterisk.org.

Se houver interese podemos enviar um equipamento para testes na modalidade
try and buy para sanar qualquer duvida, podemos passar casos de sucesso de
clientes que utilizam nossos equipamentos com sinalização SS7, pode entrar
em contato diretamente comigo ou com o departamento comercial para mais
esclarecimentos.
*
Willian Notario: 51 92149273*