[AsteriskBrasil] RES: AZZU novamente

Jader Igor jader em satto.com.br
Terça Julho 2 15:05:47 BRT 2013

Boa tarde, realmente esta problemático! Pq não coloca um digitronco,
operadora para e1 disponibiliza 100 ddr a um custo bem baixo! Tenho solução
para e1 local, tem plataforma com modulo  portabilidade “ interface
celular”.

Tiver interesse so me falar, hoje tenho muito provedor radio como cliente!

Jader Igor

jader em satto.com.br

www.satto.com.br

37-9903-1396

37-3351-1365

reciclagem

Antes de imprimir este e-mail, pergunte-se "Preciso mesmo de uma cópia?".
Pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.
 Desligue seu monitor quando não estiver usando o computador, economize
energia elétrica.