[AsteriskBrasil] raspberry pi

João Paulo evilsk4ter em gmail.com
Terça Julho 2 16:50:51 BRT 2013

Com relação a estabilidade, realmente é bem estável... nunca tive problemas
com problemas provenientes de hardware.. uso o rasp em um nobreak..
coloquei o monit para monitorar tudo! além de um CSF (firewall).
O uptime está com 3 meses...

Creio que usar em um ambiente de produção onde tenha mais de 10 ramais...
várias chamadas simultâneas.. o raspberry não é indicado realmente, mais
por um fator de carga.