[AsteriskBrasil] dahdi + answer lento

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Terça Julho 2 17:30:20 BRT 2013

Senhores,

estou com problema onde faço uma ligação por um ramal SIP(softphone,ata) e
o dahdi demora retornar o Answer para o lado B a ligação fica muda e o Lado
A fica tocando normalmente após 2 toques normalmente ai é estabelecido o
Answer e a conversa fica normalizado,vi algumas pessoas na lista falando
sobre DNS testei e o meu está funcionando bem a configuração do meu
chan_dahdi.conf é a seguinte:

[channels]
usecallerid=yes
hidecallerid=no
callwaiting=yes
threewaycalling=yes
transfer=yes
echocancel=yes
enchocancelwhenbridged=yes
rxgain=0.0
txgain=5.0

callprogress=yes
progzone=br

busydetect=yes
busycount=5

immediate=yes

group=1
signalling=fxs_ks
context=from-zaptel
channel=1-8

estou usando elastix,

ligações feitas pelo VOIP funciona normalmente,provavelmente algum
parâmetro no chan_dahdi.conf tentei vários mais não consegui sanar o
problema se alguém me ajudar serei muito grato.

--
Atenciosamente,

Uburatã Guanabara