[AsteriskBrasil] RES: [Asteriskbrasil-biz] [ElastixBrasil] Orkestal - Novo painel de controle para recepcionistas, secretárias e gerentes

Eduardo Souza edusouza.ti em gmail.com
Quarta Julho 3 12:17:02 BRT 2013

Obrigado Sato,

Já consegui fazer rodar agora irei testar quais funcionalidade ele tem.

abs