[AsteriskBrasil] dahdi + answer lento

Nicolas Tanski nicolas.tanski em gmail.com
Quarta Julho 3 15:20:22 BRT 2013

Ubiratã,
vamos ver se entendi sua questão:

Você liga de um ramal SIP (Lado A) saindo pela placa analógica, o ramal SIP
e o número discado ficam chamando, quando o número discado (Lado B) atende
a ligação fica muda e o áudio só libera depois de alguns segundos. Isso?

Att,
*Nicolas Tanski Pavão*
skype: nicolastanski