[AsteriskBrasil] conta sipe skype no asterisk (ligação dando ocupado)

Bernini Asterisk asterisk_ti em yahoo.com.br
Quinta Julho 4 11:01:01 BRT 2013

BOM DIA

então não estou usando o chan , oque estou tentando usar é a conta sip mesmo , por exemplo ligar de um asterisk para um número qualquer fixo ou celular pelo voip da skype , criei uma conta etc etc

a conf 'e essa

[<username>]
type=friend
context=from-skype
dtmfmode=rfc2833
host=sip.skype.com
username=<username>
fromuser=<username>
secret=<password>
disallow=all
allow=ulaw
allow=alaw
allow=g729
nat=no
fromdomain=sip.skype.com
insecure=port,invite

e pra sair

no extensionsconf

exten => _0.,1,Dial(SIP/skypetestuser/${EXTEN:1})

registra consigo fazer ligação de skype para o asterisk porém ao executar ligação para fora da ocupado
o erro que aparece no terminal é dropisbeasy algo assim não me recordo perfeitamente , quando entro na conta do skype pelo site
o relátorio mostra o número discado etc porém a ligação não completa