[AsteriskBrasil] [Spam] Re: dahdi + answer lento

Mário Venâncio mariovenancio em terra.com.br
Quinta Julho 4 13:54:57 BRT 2013

Olá Ubiratã

Faça esse teste. Comente as seguintes linhas  do seu chan_dahdi.conf:

;callprogress=yes
;progzone=br

Dê um reload no asterisk.
Esses parâmetros não funcionam muito bem com algumas linhas analógicas.

Mário Venâncio