[AsteriskBrasil] Executar áudio após Hangup

Nicolas Tanski nicolas.tanski em gmail.com
Quinta Julho 4 18:31:13 BRT 2013

Pessoal,
estou precisando executar um áudio após a desconexão da chamada, por
exemplo, Ramal A liga para Ramal B e a ligação ocorre normalmente, quando o
Ramal A desligar a chamada executa áudio no Ramal B, estou usando o
parâmetro h no meu contexto customizado.

extensions_custom.conf
[macro-dial-one-custom]
exten => h,1,Playback(tt-monkeys)

Quando acontece o hangup estou conseguindo direcionar a ligação para este
contexto e executar um script, mas enviar o áudio para o outro canal não
porque como os dois ramais utilizam o mesmo contexto o áudio seria
executado no ramal que desligou a chamada.

Se alguém tiver alguma dica agradeço.

Att,
*Nicolas Tanski Pavão*
Técnico em Informática