[AsteriskBrasil] AZZU

rastreadorbr rastreadorbr em gmail.com
Sábado Julho 6 21:29:08 BRT 2013

Vamos lá:
Outorga anatel: 9.000 para as 3 licenças (SCM, STFC, SEAC)
Interconexao: negociar com operadora de transito os valores de transporte local  para cada área. Se fizer com oi, embratel melhor pois atinge interiores do Brasil.
Projeto engenharia: 5.000

Tenho interesse em abrir uma operação STFC em 13 capitais.
 Se alguém puder explanar mais detalhes, agradeço. Não pretendo ficar dependendo de pequenas operadoras outorgadas em expansão, sem infra estrutura e SLA e que simplesmente resolve tirar o produto do mercado, forcando a venda de terminação a preços absurdos!

Obrigado,

Rodrigo Mendes Soares
Director of Operations
rodrigo em ntweb.com.br