[AsteriskBrasil] CDR CUSTOM

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Domingo Julho 7 10:56:39 BRT 2013

Sim, isso já fiz!! hehe!

Mais eu queria 02 bilhetes customizados e separados por troncos! Pois ele
gera o bilhete "completo" desta forma!

entendeu?

Mais consegui fazer oque eu queria atráves do nosso velho Shell Script!

Muito obrigado meu amigo, pela atenção!

Thiago Anselmo