[AsteriskBrasil] Reparos de Equipamentos e Suporte Técnico para VoIP e Redes

A.B.Delphini™ ViaReal Telecom angelo.ti em viareal.com.br
Segunda Julho 8 09:28:41 BRT 2013

Carlos bom dia!! Perfeito a sua informação e é muito bem vida... Mas
somente para termos ordem na casa, este tipo de comunicado tem que ser
feito na lista "asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org", todos os
integrantes desta lista recebe e assim mantemos a lista no foco de ajuda
colaborativa no Asterisk.

Informamos que qualquer um pode demostrar seus produtos, serviços e
oportunidades de negocio, bem como necessidades de contratação, na lista "
asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org".

Grato a todos e um bom dia!!!

--
Angelo Delphini | ViaReal Telecom | Telecommunications Manager
Telf: 55 (31) 3769 2039 | Móvel: 55 (31) 8634 0143 | www.viareal.com.br

 <http://br.linkedin.com/in/delphini>