[AsteriskBrasil] [Asteriskbrasil-biz] automaçao asterisk

A.B.Delphini™ ViaReal Telecom angelo.ti em viareal.com.br
Segunda Julho 8 14:42:05 BRT 2013

Como fez o reconhecimento de voz ? Usou algum software especifico ?

Att.

--
Angelo Delphini | ViaReal Telecom | Telecommunications Manager
Telf: 55 (31) 3769 2039 | Móvel: 55 (31) 8634 0143 | www.viareal.com.br

 <http://br.linkedin.com/in/delphini>