[AsteriskBrasil] [Asteriskbrasil-biz] automaçao asterisk

Angelo Delphini™ angelo.delphini em gmail.com
Segunda Julho 8 15:05:37 BRT 2013

Eu sugiro mais, faça além do blog um projeto científico e entre em contato
com o CNPQ... Tenho certeza que eles adotam seu projeto...

E mais uma vez parabéns, pelo esforço, dedicação e mostrar que somos uma
comunidade forte e temos mentes brilhantes na parada!!!

Att.
--
Angelo Delphini | Asterisk Libre | Telecommunications Analyst Senior
Telf: 55 (21) 4062 7539 | Móvel: 55 (21) 9541 4757 | www.asterisklibre.org

*

Pense bem antes de imprimir
 Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!
 *