[AsteriskBrasil] DAHDI respondendo sem ring

CopMicro Vendas e Assistência Técnica copmicro em hotmail.com
Segunda Julho 8 16:31:23 BRT 2013

Olá a todos...Tenho a Wildcard TDM800P e notei que ela não mostra o progresso de ring como deveria e tem dado diferenças no meu tarifador pois assim que a ligação começa a chamar já costa como atendida pulando o ring como mostra abaixo:-- Called DAHDI/g0/021113508****-- DAHDI/1-1 answered SIP/777777-0000341eAchei que era o normal da placa não entender a sinalização até ver por acaso um CLI com o ring no DAHDI. Detalhe que se inverto a polaridade ou ativo o callprogress BR na configuração do canal dahdi acontece o inverso, mesmo atendida a chamada continua apenas ringando. Nos trunks SIP estão passando por todos os progressos normalmente.Desde já agradeço a atenção e lógico me ajudem.