[AsteriskBrasil] Siga-me de ramal para fila no SNEP

Jerson Luiz de Paula Júnior jersonjunior em bsd.com.br
Segunda Julho 8 22:02:16 BRT 2013

Faça o seguinte:

*Regras de Negócio:*

Crie uma regra de negócio da seguinte forma:

Origem: Grupo de Ramal (All)
Destino: Grupo de Ramal (All)

*Ação:*

Discar para ramal: