[AsteriskBrasil] Configurando asterisk

suporte.erika em conectcor.com.br suporte.erika em conectcor.com.br
Terça Julho 9 02:24:02 BRT 2013

Verifique também se as duas extremidades estão utilizando o mesmo codec.

Att,

Érika Fernanda.

On Tue, 9 Jul 2013 01:06:29 +0000, Elieser
Júnior  wrote:  Pessoal, boa noite, estou configurando um servidor asterisk
para uma rede local.
Depois de deixar o servidor pronto, "S UMA DAS
EXTREMIDADES CONSEGUE OUVIR E FALAR A OUTRA NO"!
É uma rede interna ADSL
GVT, não tem firewall e nat. Estou utilizando as duas contas para fazer
ligações através de SoftPhone em dois computadores diferentes, um
utilizando X-lite e o outro Twinkle. Gostaria de uma ajuda,
obrigado.

segue configuração
abaixo:

SIP.CONF