[AsteriskBrasil] AZZU

Rastreador rastreadorbr em gmail.com
Terça Julho 9 11:56:49 BRT 2013

Poderíamos nos juntar e montar uma operação de plano de numeração,
dividindo as responsabilidades e os custos.
Atualmente tenho infra estrutura própria localizada em São Paulo e EUA.
Não pretendo ficar dependendo de Operadoras de expansão sem nivel de
comprometimento ou SLA. Este assunto já está me irritando perante aos
meus clientes.
Hoje um cliente foi no procon reclamar que não consegue contato na minha
empresa, pois o numero de telefone apresenta como INEXISTENTE devido a
falta de responsabilidade da Algar de ter interrompido os serviços
juntamente com falhas desde o dia 12-05-2013.

O que vocês acham deste modelo de parceria entre os provedores, a fim de
reduzir os custos com operadoras e melhorar o nosso SLA?

aguardo sugestões.

Rodrigo Mendes Soares
E-mail: rastreadorbr em gmail.com
61-8121-9244