[AsteriskBrasil] Digivoice + asterisk 11

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Terça Julho 9 15:10:54 BRT 2013

Desculpe, me pronuncie de forma equivocada.

É que pela thread anterior sobre o assunto, constava que o suporte
estava disponível, mas a Digivoice não recomendava o uso da versão.

"A DigiVoice portou o driver para 11, mas quando um cliente nosso liga
no suporte perguntando sobre, ainda não aconselhamos."

[]s

Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
http://mundoopensource.blogspot.com