[AsteriskBrasil] RES: Digivoice + asterisk 11

Luciano Alves Barroso lucianodigivoice em gmail.com
Terça Julho 9 16:04:10 BRT 2013

A DigiVoice não fala que não pode ser utilizada, e sim "da um conselho,
apenas conselho" que não seja utilizada.

Não estou vendo o problema em falar isso, é uma opnião nossa!

Abraços.