[AsteriskBrasil] Khomp - Pior produto que se pode comprar!

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Quinta Julho 11 08:36:55 BRT 2013

Concordo, o suporte da Khomp é certamente melhor do que o de muitos
outros fabricantes, assim como o hardware.

Já tivemos problemas mas todos foram sempre resolvidos de forma
adequada (leia-se sem gambiarras).

[]s
Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com