[AsteriskBrasil] RES: Khomp - Pior produto que se pode comprar!

Glauber - Discfone glauber em discfone.com.br
Quinta Julho 11 09:10:21 BRT 2013

Faço das minhas palavras as do grupo, já usei DIGIUM, DIGIVOICE, ALIGERA e
uso a mais de 5 anos KHOMP porque? Porque foi a melhor que se comportou e
tem atendimento comercial e suporte excelentes.

At.
Glauber Lorenzi

Tecnologia -TI
Discfone Comercio e Serviços Ltda - Filial Chapecó

Fone: (49) 3361-5858

E-mail:  <mailto:glauber em discfone.com.br> glauber em discfone.com.br

Website:  <http://www.discfone.com.br/> www.discfone.com.br