[AsteriskBrasil] RES: OpenSer / SIP-SER

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Quinta Julho 11 09:59:03 BRT 2013

entendi!

Instalei e configurei opensips-1.8.3 e o opensips contral painel
instalados e rodando para começar.

por acado você teria algum material em .pdf ou em link
mostrando a configuração para o opensips fazer esse gateway
sem a necessidade da lista de ips?

e o dial plan?

*Forte abraço,
-
*
*Marcus*
*P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e  compromisso com
o Meio Ambiente!*