[AsteriskBrasil] Problemas com Vivo Fixo

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Quinta Julho 11 11:31:23 BRT 2013

Bom dia a todos,
venho enfrentando um problema com uma linha da vivo que é fixo, coloquei em alguns smartphones e alguns celulares comuns (atuais) e funcionou s/ problemas, porem ele aparece servico limitado e s/ sinal para outros aparelhos celulares e modem 3g.
Tentei o suporte da vivo, mas como todos sabem, se dependessemos só deles estavamos f*ritos. Alguem conhesse algo a ser feito p/ isso funcionar em qualquer celular inclusive no modem 3g?

PS: A atendente chegou a me informar se eu ficar trocando mto o chip de aparelho p/ aprelho iria queimar o chip...... procede?

Abs