[AsteriskBrasil] [SPAM] Dificuldades com telefones ip

Rangel Perez Sardinha rangel em ezvoice.com.br
Quinta Julho 11 14:53:35 BRT 2013

A Polycom e a YEalink possuem modelo giga, no caso do polycom é o 560 e o 335, no caso da yealink é o t32 ou superior, cheque os sites das marcas

Atenciosamente,
Rangel Perez Sardinha
Projects | Support Analyst

Unidade - RPO