[AsteriskBrasil] Ligaçao para Celular "barato" tem?

Emerson Vier - GOOGLE emersonvier em gmail.com
Quinta Julho 11 18:47:32 BRT 2013

Pessoal vou voltar ao meu projeto de montar meu PBX para meu apartamento,
não sou profissional como a maioria que assina lista, gostaria de ajuda de
vocês.

Para ligações fixo já tem um plano da NET que permite ligações ilimitas
para todo o Brasil desta forma não tenho que me preocupar com isto.

Mas para celular ainda não achei um boa solução, minha intenção é ter
disponível 60 minutos de ligações para celular de qualquer operadora, mas
com um valor bom de conta, o que vocês podem me indicar?

MEU PROJETO
1 LINHA FIXA NET
1 LINHA DE INTERFONE DO CONDOMÍNIO
1 RAMAL NA COZINHA
1 RAMAL NA SALA
1 RAMAL EM CADA SMARTHPHONE
1 NET BOX Intel Atom D525 (1.8GHz, Dual Core)
2 X SPA3000
1 X CONTA SKYPE
1 X CONTA GOOGLE VOICE

Atenciosamente/Best Regards,