[AsteriskBrasil] Ligaçao para Celular "barato" tem?

nildo furtado nildopd em gmail.com
Sexta Julho 12 07:42:34 BRT 2013

Sergio, bom dia.

A voxbeam é muito boa, porem como vc vai usar para sua residencia vc pode
contratar da diskavontade.com.br e plano residencial tb é muiyo bom e
barato.

A voxbeam tem uma brasileira atendendo que se chama erica chagad, trabalho
com eles a um tempo ja, o unico ruim q precisar ir na westerunion para
fazer a transferencia e o preco de celular é muito barato.

Diskavontade tem o cleber tb uma exelente pessoa para lhe ajudar....

So nao assina nada da TRANSIT TELECOM..... qualquer duvida ou ajuda estamos
ai.
Em 11/07/2013 19:03, "Silvio Garbes" <silviogarbes em gmail.com> escreveu:

> Emerson,
>
> confiras as tarifas da Voxbeam (
http://www.voxbeam.com/pt/tarifas/am%C3%A9rica_do_sul/brasil), foram as
mais barata que achei, porém o servidor fica no exterior. Teste a qualidade
das ligações e veja se atende.