[AsteriskBrasil] AudioCodes

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Sexta Julho 12 15:06:01 BRT 2013

Pessoal,

Primeiramente saudações pinguinianas a todos.

Estou iniciando minhas pesquisas para implementação da solução AudioCodes,
alguém já teve alguma experiência usando hardware ou softwares desse cara?

Gostaria de saber a opinião de vcs, já tenho bastante informação, porém
nada comparado a experiência na prática.

Abraço a todos.
At.

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama.