[AsteriskBrasil] Configurar KGSM-USB no Asterisk (Elastix)

Allex Menezes allexmenezes2 em gmail.com
Domingo Julho 14 18:00:36 BRT 2013

Oi Marcio,

Encontrei um manual do elastix que mostra como instalar o add-on da
khomp...ja instalei mas ainda não consegui fazer a placa ser reconhecida em
uma maquina virtual do virtualbox com o elastix.

No site da khomp não encontrei um manual e nem o download de drivers, sabe
onde posso encontrar?

Obrigado.