[AsteriskBrasil] Gateway GSM 16 Modulos E303 - 12.946 (doze mil 946) chamadas elaboradas em 16 oras....

Giovanni giovbs em gmail.com
Terça Julho 16 11:48:21 BRT 2013

Olá a todos,

tinha prometido revelar os mim testes em laboratório com um gateway 16
canais GSM desenvolvido com Alix.
Demorei um pouco pois escolhei utilizar Modem E303 Nacionais (Brasil) por
ser mais 'difícil' e 'instável' de gerenciar

vejam o video: goo.gl/sOAtB

USUÁRIOS ELASTIX: Consegui também utilizar sem problema a tecnologia
'dongle' no Elastix 2.4 assim espetando qualquer modem compatível
direitamente no PBX Elastix reduzindo ainda mais os custos.

Estou já testando um novo sistema com Debian, FreePBX, FOP2, Relatórios 3D,
etc. etc  sempre acima de uma Alix e obvio utilizando dongle como gateway
GSM/SMS, vou postar os resultados nos próximos dias: o alvo é realizar um
PBX completo SOHO com FXO/FXS (PCI) e dongle como gateway GSM (bem
econômico < R$ 1000) por pequenas/media empresas. Qualquer empresa (com R$
e possibilidades) esteja interessada no desenvolvimento/produção/revenda
(Nacional minimo) deste sistema SOHO entre em contato pois recebi ofertas
por abrir parcerias em Portugal e Angola e estou avaliando as
possibilidades.....

Abraço
Giovanni
skype: giovbs