[AsteriskBrasil] Appliance Asterisk

Claudemir de almeida rosa claudemir.ar em gmail.com
Terça Julho 16 12:15:04 BRT 2013

raspberry pi é uma òtima idèia,
Mas infelizmente tenho problemas com softfones, não é todo mundo que gosta
de ficar com um fone na cabeça o tempo todo, muitas vezes trava, não quero
depender do windows, muito menos do usuário que sempre coloca o culpa  nas
coisas mais idiotas possíveis.

Valeu