[AsteriskBrasil] ajuda!

Bernini Asterisk asterisk_ti em yahoo.com.br
Terça Julho 16 14:10:43 BRT 2013

Cara na época que eu fiz o curso era muito bom , o unico problema da 4linux na minha opnião é a desorganização e diretores que passam por cima dos alunos na hora de vender o curso são maravilhosos , maas no suporte lixos , no entento os professores são bacanas! !

respondendo a sua pergutna , execute o installprereq ./contrib/scripts/ install prereq install
depois ./configure

________________________________
 De: lucas farias <farias.luc em hotmail.com>
Para: "asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org" <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Enviadas: Sexta-feira, 12 de Julho de 2013 16:27
Assunto: [AsteriskBrasil] ajuda!

Pessoal, boa tarde,

Sou novo no mundo do asterisk (na realidade nunca configurei um), fiz um curso na 4Linux em SP recentemente (o qual não recomendo a ninguém) e agora estou tentando subir meu primeiro server. Aparentemente vinha ocorrendo tudo bem, mas quando dou o ./configure para compilar o asterisk, ele vai indo normalmente, até que no final ele apresenta as seguintes mensagem:

Configure: error: in `/usr/src/asterisk-1.8.22.0' :
Configure: error: C++ preprocessor "/lib/cpp" fails sanity check
See `config.log' for more details

Fui até o config.log mas não achei nada de estranho (pelo menos na minha visão). Alguem já teve este problema ou algo do tipo e poderia me ajudar? Desde já muito obrigado galera.

Atenciosamente,

Lucas Farias
KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.