[AsteriskBrasil] Terminação VoIP

Luis Philipe Andrade lpa em objetivatelecom.com.br
Quarta Julho 17 11:27:04 BRT 2013

Senhores, bom dia
Eu tenho terminação GSM própria . Caso estejam interessados por favor
entrem em contato em pelo email a seguir. lpa em objetivatelecom.com.br

*Luis Philipe Andrade  ***
*Diretor Geral - **Objetiva Telecom*

Office: (21) 3593.3336
Mobile: (21) 7905.0009