[AsteriskBrasil] CallPickup

Emerson Domingues Camara emersondcamara em gmail.com
Quarta Julho 17 13:53:24 BRT 2013

Salve lista.
Preciso da ajudas dos senhores.

Senario ficticio, ramal 100, 101 e 103 com gravação de ligações
(monitoring).
O ramal 100 liga para o ramal 101 e o ramal 103 puxa essa liga.
Até esse momento está tudo certo.
O Problema é quando eu vou verificar no monitoring a ligação que o ramal
puxou, o 103, não aparece o monitoring aparece a ligação 100 e 101 e não
a relação dos ramais 100 e 103.
Teria como colocar o ramal que puxou como destino?
Bom não sei se fui claro mas se precisarem tento expliocar novamente.

Obrigado por qualquer ajuda.

--
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerado crime tanto
quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci