[AsteriskBrasil] Configuraçao Voip Vono

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Quarta Julho 17 14:34:59 BRT 2013

Salve galera

        To precisando de uma ajuda para configurar FaleVono no asterisk 1.4 e no freepbx, o unico problema q estou tendo é para receber ligações pra fazer esta indo tudo certo

        Segue abaixo o contexto do PEER Detalis

--
type=peer
username=testevono
secret=12345678
domain=vono.net.br
fromuser=testevono
fromdomain=vono.net.br
host=vono.net.br
insecure=very
qualify=yes
port=5060
nat=no
disallow=all
allow=g729&ilbc&gsm&alaw&ulaw
dtmfmode=rfc2833
context=from-pstn
canreinvite=no

--
no registro coloquei assim
testevono:12345678 em vono.net.br:5060/2140659090

No Incoming Settins não coloquei nada , nao sei se tem que ter alguma coisa se sim se poderem me passar os parametros para vono agradeço

no Aguardo.

Abraço