[AsteriskBrasil] Unable to connect to remote asterisk (does /var/run/asterisk/asterisk.ctl exist?)

lucas farias farias.luc em hotmail.com
Segunda Julho 22 09:19:47 BRT 2013

Pessoal,
Veja se alguem pode me ajudar neste caso. Instalei o asterisk aqui normalmente,  instalei o driver da placa (Khomp) e aparentemente estava tudo ok. Porém, quando dou o comando rasterisk, ele me retorna a seguinte mensagem:
Unable to connect to remote asterisk (does /var/run/asterisk/asterisk.ctl exist?)
Porém, se dou um asterisk, ele inicia, consigo entrar na console, mas depois de 30 segundos ele desconecta.
Alguem já passou por este problema? Poderiam me ajudar? Grato.
Atenciosamente,
Lucas Farias