[AsteriskBrasil] Everyone is busy/congested

Asterisk - Junior Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Julho 22 20:59:34 BRT 2013

Use -nvvX para ver mais detalhes, mas pelo que mostrou, parece que o origem
enviou um invite, o destino recusou e o origem enviou ok.

Na CLI, digite sip set debug <IP>.

[]'s
        Junior Polegato