[AsteriskBrasil] Problemas configuração ( TRIXBOX )

Eric Brandao ric_fallen em hotmail.com
Terça Julho 23 01:37:14 BRT 2013

Olá Pessoal,
... Bom dando inicio ao meu problema creio que seja algo minimo e facil para maioria de voces porem esta me vencendo .. hehe
No caso esta tudo configurado e intalei tudo o que podia ... agora quando ligo para o meu DID essa mensagem insiste em repetir ("The number you dialed is not in service, please check your number and try again")
Quando eu mudo algo no "Register String", ou da ocupado, ou diz que o numero nao existe... como configurei e a mensagem como citei acima insiste... o importante que ela passa pelo log do asterisk, ou seja seria algo relacionado a Register String.
Peço ajuda e caso necessite posso colar o log de entrada ...
Aguardo e desde ja agradeço.
att,