[AsteriskBrasil] RES: Fwd: FORNECEDORES DE EQUIPAMENTOS GATEWAY

Ivam Godoy - Move GPS ivamgodoy em movegps.com.br
Quarta Julho 24 12:10:32 BRT 2013

Tem a route 66 em São Paulo! Rua dos timbiras

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Daniel
Roberto
Enviada em: quarta-feira, 24 de julho de 2013 10:48
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Fwd: FORNECEDORES DE EQUIPAMENTOS GATEWAY

Mais uma opção:

www.lojamundi.com.br

Multimarcas.

  <http://logo.oxmundi.com.br/daniel.png>

Em 22 de julho de 2013 09:53, Lerner Silveira <lerner.silveira em gmail.com>