[AsteriskBrasil] RES: RES: E1 - Não sei configurar

Jorge Silveira jlrs19833 em gmail.com
Quarta Julho 24 13:57:02 BRT 2013

Pessoal;

Segue link com a documentação. Sugiro pesquisar um pouco as informações no
Google antes mesmo de pedir configurações prontas.

Atenciosamente;

*Jorge Silveira*
*dCAA - Digium Certified Asterisk Administrator*
<http://br.linkedin.com/in/josilveira>