[AsteriskBrasil] RES: bloquear celular

Ivam Godoy - Move GPS ivamgodoy em movegps.com.br
Quarta Julho 24 15:49:48 BRT 2013

Não entendo, ao discar o zero para puxar linha ele da sinal de ocupado, quando esta no contexto from-negado, mas quando volto para o from-internal ele dá linha normalmente, é como se o

Contexto from negado não estivesse funcionando ou não existisse! Mas no extensions_custom.conf eu peço para ele apontar para minha rota de saída include => outrt-001-FIXO_LOCAL que é uma

Rota que só faz ligação local. To pirando .... sinceramente não entendo a lógica disto.

  _____

De: Ivam Godoy - Move GPS [mailto:ivamgodoy em movegps.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 24 de julho de 2013 15:27
Para: 'asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org'
Assunto: RES: [AsteriskBrasil] bloquear celular

Amigo,

       Não entendi muito bem! Sou iniciante .. rs Crio no extensions_custom.conf o contexto exemplo from-negado e coloco o código que você escreveu substituindo pelo meu ramal explo: 4007 e no “ramal†extensions eu defino o contexto do meu ramal 4007 que é from-internal para o from-negado??? Se for isso infelizmente não deu certo.

  _____