[AsteriskBrasil] Placa E1 Digium

Daniel Roberto daniel em oxmundi.com.br
Sexta Julho 26 12:01:46 BRT 2013

Olá Eliezer,

Sou Daniel Roberto diretor comercial da Lojamundi e também acompanho a
Lista do Asterisk Brasil.

Temos os dois modelos:

Placa original Digium com cancelamento de eco via Hardware:

http://www.lojamundi.com.br/digium-t1-pci-card-with-echo-cancellation.html

Placa similar Digium (Fabricação chinesa) não tem cancelamento de eco via
Hardware, somente via software como Mg2, Oslec entre outros.

http://www.lojamundi.com.br/placa-te110p-e1-protocolo-isdn-r2digital.html

Sobre o suporte lhe garanto que a equipe técnica tem muita experiência e
trabalha com Linux a mais de 14 anos e Asterisk desde 2006.

Caso queira me procure para que possamos lhe dar o melhor atendimento.

Agradeço.