[AsteriskBrasil] Problema Link E1 - Placa TE110P

Asterisk - Junior Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Sexta Julho 26 15:00:11 BRT 2013

Em 26-07-2013 14:09, premium em premiuminfo.com.br escreveu:
> Estou com o seguinte cenário/problema:
> - Link E1 GVT
> - Asterisk Puro
> Todas as ligações entrantes funcionam perfeitamente
> As ligações saintes funcionam por no máximo 4 minutos e caem, alguém
> já passou por esse problema?

Olá!

         Uma certa vez tive um problema assim, acabava perdendo do
sincronismo e todas linhas caiam depois de um tempo, era um problema
numa interface da operadora, disseram ser problemas com CRC.

         Eles [CTBC] vieram com um aparelho portátil e testaram
isoladamente ao Asterisk para tirar a dúvida. Se você tiver como testar
o link E1 por um PABX ou como pedir para a operadora testar in loco e/ou
fechar loop com eles, e também faça um teste fechando loop com sua placa
(um curto entre os pinos 1 e 4 e outro entre os pinos 2 e 5).

[]'s
            Junior Polegato